domingo, 19 de dezembro de 2010

Decepções: Quando não matam tendem a trazer o crescimento

Foram 6 anos de lutas, batalhas, tretas de todo tipo a frente do Pesadelo Real, por todas as formações desde o início. Foram anos que trouxeram experiências monstruosamente instrutivas, situações, pessoas e lugares que jamais sairão da memória e que para sempre servirão de aprendizado pessoal. O nome Pesadelo Real sempre representou algo indescritível para mim, pelo que esse grupo sempre representou na minha vida desde sua existência. É com pesar que hoje abandono esse grupo, mesmo ainda declarando amor absoluto por ele e pelo que ele ( Pesadelo Real ) tem me proporcionado ao longo desses anos. Mas acima de tudo acredito que o que faz a diferença em um grupo de RAP para fazer com que ele se destaque diante os demais é a capacidade de honrar um compromisso, um compromisso acima de tudo com a verdade e também para com a nossa comunidade, independente de onde estiver! É um estilo musical até hoje visto com maus olhos, muitas vezes pelo fato de "alguns" não demonstrarem seriedade e acima de tudo o PROFISSIONALISMO... sim, profissionalismo! ao contrário do que muitos pensam, ser profissional não é ir cantar no caldeirão do Huck, nem no Faustão, nem gravar com Chitãozinho e Xororó, ou KLB, ou do nada parar de falar de maconha e se dizer o "garimpeiro da batida perfeita" pra ganhar espacinho na programação da globo, estou falando de RAP feito com seriedade, com intenção de causar mudançaS, honrar a morte daqueles que entregaram a própria vida para que hoje tivéssemos a famosa  LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!! Esse é meu compromisso e que venho concretizar através do RAP! o RAP é minha vida e com ele aprendi a transformar palavras em munição, então se o RAP é minha vida... se preparem, porque eu próprio apartir de hoje, nessa nova fase da minha vida declaro a vocês, entrou no ar um verdadeiro ARSENAL IDEOLÓGICO!!! PAZ!!!

Escrito por Glock

Nenhum comentário:

Postar um comentário